top of page

Confira nossa vídeo análise exclusiva de Black Ops 2

Edição de vídeo e análise Thiaguinho 707

Narração Bruno Botticeli



Personagens e Cenário

A campanha de Black Ops II irá ter duas histórias que estão interligadas, uma que decorre entre os anos 70 e 80 e a outra que acontece em 2025. O protagonista de Black Ops, Alex Mason regressa como protagonista na seção da Guerra Fria, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. Nesta seção do jogo inclui áreas da América Central e a invasão soviética do Afeganistão. O amigo de Mason, Frank Woods, também regressa (apesar do fato de aparentemente ter sido morto em Black Ops), e irá narrar a história do jogo até à secção de 2025.


A parte do jogo que decorre em 2025 tem como protagonista David Mason, filho de Alex Mason. Neste novo cenário, a China e os Estados Unidos estão presos numa guerra fria, depois da China proibir a exportação de elementos de terras-raras na sequência de um ataque cibernético que paralisa a Bolsa de Valores Chinesa. A guerra é agora definida pela robótica, guerra cibernética, veículos não tripulados e outras tecnologias modernas. Tentando tirar vantagem por estar fora, Raul Menendez tenta fazer com que as duas nações entrem em guerra incitando conflitos entre as duas. Localizações conhecidas nesta parte incluem Los Angeles, Singapura e Socotorá, no Lémen.


Na seção de 2025, o jogador terá acesso às 'Strike Force missions', que contêm como característica as "permanent death", podendo assim afetar a história.


Zombies
O eterno modo zumbi de Call of Duty está de volta em Black Ops 2. E, desta vez, ele parece bem mais ambicioso que o normal.

Além do modo survival, pela primeira vez haverá uma campanha no modo zumbi, chamada Tranzit e se passa em um “enorme mundo aberto”. Os jogadores viajam entre as fases em um ônibus fortificado. A campanha Tranzit também vai incluir um modo de humanos vs. humanos vs. zumbis (com oito jogadores), chamado Grief. Esse modo combina multiplayer competitivo com batalhas contra zumbis. A equipe que conseguir sobreviver mais tempo vence.


Multiplayer

O multiplayer de Call of duty: Black Ops II, se passa no ano de 2025, e possui várias mudanças.
A primeira mudança sobre qual quero falar, é a troca dos killstreaks pelos Score Streaks. Nos killstreaks você tinha que matar um certo número de inimigos para desbloquear uma ajuda escolhida por você, já no Black Ops II, essa ajuda e desbloqueada por pontos, por exemplo, para você desbloquear o UAV você precisa de 350 pontos. Você pode ganhar os pontos tanto matando os inimigos quanto capturando bandeiras ou plantando bombas.



A outra mudança é no ‘’Create a Class’’ que agora ao invés de você ter que comprar os itens com os COD points, você desbloqueia os itens com os ‘’tokens’’, que você libera sempre que passa de nível.




E vocês, o que acharam do novo jogo da franquia Call of Duty? Comente!

Vídeo Análise Exclusiva: Black Ops 2 

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
bottom of page